«Um dos maiores roubos da história do futebol!», admite lenda do Liverpool
'Reds' venceram o PSG; Jamie Carragher admite que deviam ter sido goleados
Jamie Carragher, de 47 anos, vencedor da UEFA Champions League em 2005 com o Liverpool, descreveu a vitória dos reds por 1-0 contra o PSG como «um dos maiores roubos que alguma vez irão ver», considerando o domínio parisiense durante a partida.
28-2 na relação de remates, 9-1 enquadrados, 65-35 na posse de bola, resultado final 0-1. Estes são os números frios do PSG-Liverpool, na primeira mão dos oitavos de final da UEFA Champions League.
«Não acredito no que acabei de ver», admitiu, na qualidade de comentador da CBS. «O PSG esteve absolutamente brilhante, genial, e arrasou o Liverpool. A última vez que o Liverpool venceu a competição [em 2019], Alisson fez uma defesa crucial contra o Nápoles no último jogo da fase de grupos. O Liverpool podia ter sido eliminado se o Nápoles tivesse marcado. Sempre vi esse momento como definidor. Hoje não fez apenas uma defesa, mas provavelmente a melhor exibição da carreira! Certamente com a camisola do Liverpool. Se o Liverpool vencer esta competição, e tem boas hipóteses de o fazer, porque é muito melhor do que vimos esta noite, esta atuação será lembrada por muitos anos», concluiu Carragher.
#DAZNChampions
Tinha que haver um doente mental a falar do Benfica numa noticia do Liverpool e Psg! Incrivel, pensam mais no Benfica que nos! Ontem nao fomos eficazes e o Barça foi, mereceu ganhar por isso mesmo. Agora diz tu como foste eliminado e fala sobre o resultado contra o Aves.