Avançado sueco não foi titular no último jogo do Sporting
0 seconds of 1 minute, 18 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Pedro Henriques analisa caso do SC Braga-Benfica.
01:09
00:00
01:18
01:18
 

Sporting: Rui Borges dá duas más notícias e uma boa

NACIONAL02.03.202512:56

Treinador do Sporting fez a antevisão ao duelo com o Estoril

Os problemas físicos continuam a afetar o Sporting, na antecâmara do jogo com o Estoril desta segunda-feira, na 24.ª jornada da Liga, e Rui Borges abordou as disponibilidades de três jogadores dos leões para esse encontro. 

O treinador garantiu, desde logo, que Hjulmand «está de fora para o jogo». Ainda houve a esperança de o capitão poder regressar frente ao Estoril, mas tal não irá acontecer.

Sporting: Hjulmand já tem regresso à vista. Saiba quando

26 fevereiro 2025, 07:15

Sporting: Hjulmand já tem regresso à vista. Saiba quando

Médio dinamarquês está riscado da deslocação dos leões a Barcelos, mas utilização no duelo de segunda-feira em Alvalade, diante do Estoril, ao que A BOLA apurou, ainda não está descartada e há uma ténue esperança no regresso do capitão. Eduardo Quaresma volta a parar

Para além do dinamarquês, Rui Borges revelou que outro jogador do meio-campo também está em dúvida: «O Alexandre Brito, que saiu com algumas queixas físicas do jogo com o Gil Vicente.»

Por outro lado, o técnico comentou a disponibilidade de Gyokeres, depois de o goleador ter começado esse jogo com o Gil Vicente no banco de suplentes, entrando apenas para a 2.ª parte: «O Viktor está recuperado, teve uma lesão lá atras, mas está recuperado.»

«Muitas vezes as pessoas dizem que punham um jogador ou outro a jogar, mas não sabem nada do dia a dia de um jogador de futebol. Era um jogo de Taça, que podia ir até aos 120 minutos e ele vinha de lesão. Já está recuperado e a treinar normalmente há algum tempo, sem condicionamentos, mas fizemos assim para não o expormos. Vinha de dois jogos seguidos a jogar 90 minutos. Mas sim, está preparado para jogar os 90 minutos», completou.