Rui Borges durante um treino na Academia em Alcochete
Rui Borges quer a equipa mais tranquila e serena numa fase de decisões da temporada (Miguel Nunes)

Sporting: Rui Borges continua de mãos a abanar

NACIONAL01.03.202514:50

Há expectativas quanto à recuperação de Hjulmand para o jogo com o Estoril, agendado para a próxima segunda-feira, mas, para já, continua ausente do relvado

Após ter gozado um dia de folga, depois de garantida a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, o plantel do Sporting regressou, este sábado, aos treinos, tendo em vista a preparação do jogo com o Estoril, agendado para a próxima segunda-feira, em Alvalade.

Sem receber qualquer reforço vindo do departamento médico, Rui Borges vai continuar a esticar a manta, recorrendo aos jovens da formação.

Recorde-se que são oito os jogadores que se encontram sob os cuidados do departamento clínico, nomeadamente Eduardo QuaresmaSt. JusteNuno SantosMoritaHjulmandJoão SimõesDaniel Bragança e Pedro Gonçalves, sendo que há expetativas de que o capitão possa regressar à lista de disponíveis para o jogo com o Estoril.

Sporting: Hjulmand já tem regresso à vista. Saiba quando

26 fevereiro 2025, 07:15

Sporting: Hjulmand já tem regresso à vista. Saiba quando

Médio dinamarquês está riscado da deslocação dos leões a Barcelos, mas utilização no duelo de segunda-feira em Alvalade, diante do Estoril, ao que A BOLA apurou, ainda não está descartada e há uma ténue esperança no regresso do capitão. Eduardo Quaresma volta a parar

Recorde-se que Maxi Araújo também está riscado das opções, depois de ter sido sido admoestado com um cartãi amarelo no jogo com o Rio Ave, tendo, assim, atingido série de cinco cartões.

Para amanhã, domingo, está agendada nova unidade de treino, em Alcochete, à porta fechada, sendo que às 12h30 o treinador Rui Borges promove conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a equipa da Linha.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer