Son arrasa Tottenham: «Não é aceitável»

'Spurs' foram derrotados pelo AZ Alkmaar, de Alexandre Penetra

O Tottenham somou mais uma derrota, agora frente ao AZ Alkmaar, na primeira mão dos oitavos de final da UEFA Europa League. Após a partida, Heung-min Son, capitão dos spurs, não escondeu o desagrado, não só com a própria exibição, mas com aquilo que o coletivo fez, que «não é nem perto do nível» a que têm de estar.

«Não estamos nem perto do nível em que devemos estar. É muito desapontante jogarmos assim, incluindo eu. É uma grande chamada de atenção porque na próxima semana jogamos o maior jogo da nossa época», afirmou Son, referindo-se à segunda mão, que se joga na próxima quinta-feira. «Não me parece que estivéssemos a jogar a medo. É sempre duro jogar fora na Liga Europa. Não criámos nada na primeira parte, fomos desleixados, não jogámos como devíamos», prosseguiu.

«Estamos todos desapontados com as nossas exibições individuais e com a prestação coletiva. Temos de olhar para dentro. Não há desculpas e não fomos nada bons», prosseguiu o coreano, que concluiu com mensagem de esperança: «Está só 1-0, ainda não acabou, na próxima semana temos de ser muito melhores.»

Um autogolo de Lucas Bergvall permitiu que o AZ Alkmaar, de Alexandre Penetra, conseguisse vantagem na primeira mão dos oitavos de final da UEFA Europa League.

#DAZNEuropa

0