)
Renato Paiva está «chocado» com o despedimento do Botafogo
Renato Paiva foi apanhado de surpresa com a decisão do Botafogo de o despedir do comando técnico da equipa, depois da derrota nos oitavos de final do Mundial de Clubes (0-1), perante o Palmeiras de Abel Ferreira.
Numa curta declaração à TV Globo, o português disse: «Não quero falar no momento, haverá o tempo adequado para isso. Só posso dizer que estou chocado, e os funcionários e jogadores estão de boca aberta com a decisão.»
Paiva foi contratado em fevereiro deste ano e somou 12 vitórias, três empates e oito derrotas em 23 jogos ao serviço do Fogão. Um dos maiores resultados alcançados foi frente ao PSG no Mundial de Clubes – vitória por 1-0. Após esse jogo, John Textor, dono do Botafogo, até deu um beijo ao treinador português.
Vídeo sugerido:
Artigos Relacionados: