«Os adeptos do Benfica querem mudança»
João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reuniu-se com cerca de 150 voluntários, numa sessão digital privada que se prolongou por cerca de três horas.
Durante a reunião, Noronha Lopes reafirmou o seu compromisso de «devolver ao Benfica a sua identidade ganhadora» e reforçou a importância de um clube «mais ambicioso, mais transparente e mais próximo dos sócios».
Um dado relevante foi revelado na sessão: o número de voluntários inscritos na campanha ultrapassa já os 1.000, superando largamente — a quatro meses das eleições — o total registado pelo candidato em 2020. Para Noronha Lopes, este forte crescimento demonstra «uma vontade clara dos benfiquistas em mudar o rumo do clube».
«O Benfica precisa de voltar a ser um clube temido em campo, respeitado fora dele e verdadeiramente liderado», afirmou, antes de concluir: «Esta energia voluntária a que estamos a assistir é um sinal claro de que os benfiquistas querem mudança e estão prontos a construir um futuro diferente. Acreditamos que é com os sócios, e não à revelia deles, que vamos construir o Benfica do futuro.»