Oficial: Negociações tiveram mesmo final... Feliz

Liga 3 Oficial: Negociações tiveram mesmo final... Feliz

NACIONAL08.07.202319:40

A BOLA tinha anunciado em primeira mão, no passado dia 28 de junho, que Feliz Vaz era um dos nomes que estava a ser equacionado pelos dirigentes do Felgueiras para 2023/2024 e, este sábado, chegou a oficialização: o médio ofensivo é reforço dos felgueirenses.

Foi através de um curto vídeo colocado a circular nas suas plataformas oficiais que o Felgueiras deu conta de que tinha chegado a acordo para a contratação do experiente jogador. E foi o esquerdino que, lendo um livro que tinha à sua frente, deu a boa-nova aos adeptos: «Feliz. Médio ofensivo, 34 anos, ex-Penafiel. Acho que vi o meu nome!»

Nascido em Vizela, Feliz Vaz dividiu a sua formação por FC Porto e Vitória de Guimarães, passando depois, já enquanto sénior, por Serzedelo, Ribeirão, Rio Ave, Famalicão, Feirense e Penafiel. Ao serviço do emblema duriense, nas duas últimas épocas, sempre na Liga 2, somou 68 jogos, 7 golos e 4 assistências.

As negociações com o Felgueiras tiveram um final... Feliz, e o médio ofensivo vai agora juntar-se ao plantel que continuará a ser orientado por Agostinho Bento e que competirá na Liga 3 na temporada que agora se inicia.

Feliz Vaz junta-se a Miguel Pereira (avançado), Tamble Monteiro (avançado), Diogo Gomes (defesa-central) - todos ex-São João de Ver -, Nuno Moreira (médio, ex-São Martinho), Pedro Rosas (defesa-central/lateral esquerdo, ex-Real), Vítor São Bento (guarda-redes, ex-Covilhã), Zé Diogo (lateral/ala direito, ex-Fafe), Gabi Pereira (médio, ex-Fafe), Bruninho (extremo, ex-Montalegre), Léo Cá (avançado, ex-São João de Ver) e Vini no leque de reforços já garantidos pelos felgueirenses.

Lançando um olhar sobre as contratações, o Felgueiras pode ser já considerado um dos grandes candidatos à subida de divisão. O emblema nortenho esteve na fase de subida na época passada e, olhando para os nomes dos jogadores já recrutados, o objetivo passará, com grande dose de certeza, por voltar a lutar pela promoção ao segundo escalão do futebol português...