Oficial: ‘Faraó’ para Mourinho mais uma época (vídeo)

Roma Oficial: ‘Faraó’ para Mourinho mais uma época (vídeo)

INTERNACIONAL02.07.202300:41

O extremo-esquerdo internacional italiano (29 jogos, seis golos) Stephan El Shaarawy, de 30 anos, cujo contrato com a Roma, cuja equipa é orientada pelo português José Mourinho, terminara na sexta-feira, renovou este sábado pelo clube da capital, informaram o próprio ‘Faraó’ e o emblema.

«Achas que não volto? Espera e verás», tinha sido o ‘aperitivo’ partilhado neste dia por El Shaarawy nas suas páginas nas redes sociais, e as dúvidas quanto à continuidade, dois anos e meio após ter chegado à Roma (janeiro de 2021) proveniente do Shanghai Shenhua  ‘custo zero’, desfizeram-se ao início da noite: o carismático jogador, oficializou o emblema, vai continuar a ser companheiro de Rui Patrício e treinado por Mourinho nos finalistas da Liga Europa.

A renovação era o cenário desejado por ambas as partes e mais previsível: o 'Faraó' tem sido de extrema utilidade com Mourinho, tendo realizado 42 jogos na pretérita temporada (2022/23), com nove golos e seis assistências à sua conta.

Veja o curioso vídeo partilhado num ‘tweet’ da Roma, a oficializar a renovação por mais um ano com «um símbolo» (assim o apelidam), até junho de 2024, com um dos jogadores com maior empatia com os adeptos do emblema: