Numa época, Mbappé já alcançou algo que nem Cristiano Ronaldo conseguiu
Embora tenha jogado pouco e não tenha sido titular no Campeonato Mundial de Clubes, Kylian Mbappé conseguiu gravar outra vez o nome na história do Real Madrid.
Com o golo que marcou contra o Borussia Dortmund, nos quartos de final, o avançado francês tornou-se no primeiro jogador da história do clube a marcar em sete competições diferentes numa só temporada.
A competição que decorre nos EUA é considerada parte da temporada 2024/25, na qual o francês também marcou na La Liga, Supertaça Europeia, Liga dos Campeões, Supertaça de Espanha, Taça do Rei e Taça Intercontinental.
Tal registo do jogador que conquistou a Bota de Ouro logo na estreia pelo Real Madrid não foi conseguido por outras lendas dos merengues, como Cristiano Ronaldo ou Alfredo Di Stéfano, algo que se justifica também, claro, pelo cada vez maior número de competições disputadas pelos clubes.
Mbappé recuperava de uma doença que o impediu de jogar no início do torneio. Além disso, apesar do francês já estar recuperado, Gonzalo Garcia, que jogou em seu lugar, está em grande forma e já leva quatro golos na competição. Na quarta-feira, o Real Madrid defronta o PSG na segunda meia-final, enquanto um dia antes, Fluminense e Chelsea medem forças na outra.