João Noronha Lopes (Ana Rocha Nené)
João Noronha Lopes (Ana Rocha Nené)

Noronha Lopes ataca Luís Filipe Vieira: «Acobarda-se perante o contraditório»

Antigo presidente das águias só aceita debates com Rui Costa

João Noronha Lopes, candidato às próximas eleições presidenciais do Benfica, marcadas para 25 de outubro, atacou aquilo que considera ser a «cobardia» de Luís Filipe Vieira, uma vez que o antigo presidente dos encarnados só aceitará debates pré-eleições com Rui Costa, o atual líder máximo do clube da Luz.

Em comunicado, João Noronha Lopes, derrotado por Luís Filipe Vieira nas eleições de 2020, sublinha que «é tempo de dar uma lição de democracia a quem a despreza», pedindo aos sócios para que deem resposta a «20 anos de promessas falhadas, de gestão à base de luzes e de incompetência à vista de todos».

EIS O COMUNICADO DE JOÃO NORONHA LOPES
Os velhos hábitos não morrem. Luís Filipe Vieira despreza a democracia no Benfica e acobarda-se perante o contraditório. Por isso, decidiu que só vai debater com o seu herdeiro. Benfiquistas, faltam 65 dias para 25 de outubro. Temos 65 dias para mobilizar todos os que estão fartos de 20 anos de promessas falhadas, da gestão à base de luzes, de uma opacidade indigna do nosso clube, e da incompetência à vista de todos. O futuro não se vai construir com um regresso ao passado. Está na hora de virar a página. É tempo de dar uma lição de democracia a quem a despreza. Vamos libertar o Benfica de quem o faz andar para trás. Podem contar comigo. Juntos vamos colocar o Benfica onde tem que estar sempre: Acima de Tudo.