Muscat acredita que Farense pode surpreender o FC Porto

Muscat acredita que Farense pode surpreender o FC Porto

NACIONAL26.01.202420:40

Central maltês vê um FC Porto diferente do que o Farense defrontou no Dragão, na 1.ª volta, num jogo em que os algarvios perderam nos descontos.

Zach Muscat acredita que o Farense, no domingo, pode conseguir «ganhar alguma coisa», na receção ao FC Porto. «Quando defrontámos equipas que no papel eram melhores que nós, dentro do campo mostrámos experiência, solidez e coesão. Mais uma vez temos todas as condições para o mostrar, tal como o fizemos no Dragão. Este jogo estará ao nosso alcance se fizermos tudo o que temos que fazer para dar um passo em frente ao nível da qualidade do jogo e acho que com um pouco mais de concentração do que no primeiro jogo, podemos ganhar alguma coisa», avisa.

 

Na 1.ª volta o Farense saiu derrotado (1-2) do Dragão nos descontos. Agora, Muscat vê um FC Porto distinto. «Depois das mudanças que fizeram na equipa tem crescido e os números são melhores. Na frente está diferente do jogo no Dragão, tem jogadores mais rápidos. Esse é o ponto forte deles, já não têm uma referência na frente, mas jogadores móveis», apontou.

 

Em época de estreia na 1.ª liga, o central internacional maltês, acredita que ainda pode dar mais. «Satisfeito, nunca vou estar, vou sempre exigir mais. Acho que tenho crescido bastante ao longo dos jogos e tenho que continuar a trabalhar para crescer ainda mais», disse.