Lloris: «Treinei todos os dias sem um objetivo real e perdi muita competição»
Hugo Lloris a despedir-se dos adeptos do Tottenham (Imago)

Lloris: «Treinei todos os dias sem um objetivo real e perdi muita competição»

INTERNACIONAL23.02.202423:55

Guarda-redes francês lamentou o período em que não foi opção para o novo técnico do Tottenham

Hugo Lloris saiu em janeiro do Tottenham, onde esteve durante praticamente 12 anos, e rumou aos Estados Unidos da América para uma nova aventura com os Los Angeles FC.

Quase um mês após a sua mudança de clube, o experiente guarda-redes de 37 anos revelou agora detalhes sobre o período em que não contava para o novo técnico dos Spurs, Ange Postecoglou, que preferiu Vicario na baliza e Foster no banco de suplentes:

«Durante esse período, treinei todos os dias sem nenhum objetivo real e perdi muita competição. Ao mesmo tempo, tentei levar as coisas de uma forma positiva. Passei mais tempo com a equipa, com a minha família e organizei a minha vida para o futuro. Não queria perder tempo, porque tive duas lesões no primeiro semestre de 2023, então treinei bem», explicou.

No entanto, o francês não tem nada a apontar sobre o australiano, considerando mesmo que o clube está em boas mãos: «Foi muito interessante estar dentro do novo Tottenham. Participei em todos os treinos e análises pré e pós-jogo. Com o meu conhecimento de futebol, eu poderia acrescentar muitas coisas. Ange tem a sua própria visão e abordagem do futebol, portanto foi muito interessante vê-lo de perto», finalizou.