A homenagem de A BOLA ao internacional português, falecido esta quinta-feira

Jurgen Klopp: «Estou destroçado»

A reação do treinador que levou Diogo Jota para Liverpool

Jurgen Klopp foi o grande responsável pela contratação de Diogo Jota ao Wolverhampton, em 2020, por €50 milhões. O treinador alemão apostou nele para dar nova vida ao tridente ofdensivo Salah-Firmino-Sadio Mané e a verdade é que o internacional português intrometeu-se na luta e ganhou um espaço que seria impensável face à qualidade de cada um deles.

«Este é um momento em que sofro. Deve haver um propósito maior, mas eu não consigo vê-lo», escreveu o alemão nas redes sociais, num post carregado de emoção.

Estou destroçado por ouvir sobre o falecimento do Diogo e do seu irmão André. Diogo não era só um jogador fantástico, mas também um grande amigo, um marido e pai amoroso e atencioso! Vamos sentir tanto a sua falta! Todas as minhas orações, pensamentos e força para a Rute, as crianças, a família, os amigos e todos os que os amavam! Descanse em paz. Com Amor, J», assim conclui o ex-técnico dos reds, que na companhia de Diogo Jota conquistou uma Premier League, uma Taça de Inglaterra e uma Taça da LIga, tendo ainda sido finalista vencido da Champions, em 2022.

Vídeo sugerido