José Mourinho, Daniel Bragança e Kika Nazareth são representantes da IberCup 2024
José Mourinho (IMAGO)

José Mourinho, Daniel Bragança e Kika Nazareth são representantes da IberCup 2024

NACIONAL19.03.202410:33

Torneio de futebol juvenil decorre de 28 a 31 de março, vai reunir várias escolas de formação e terá caras conhecidas como embaixadores e padrinhos

A IberCup 2024 anunciou que o treinador José Mourinho será embaixador da competição e que os futebolistas Daniel Bragança e Kika Nazareth serão padrinhos da mesma.

«Estamos entusiasmados com a contribuição que os exemplos de José Mourinho, Daniel Bragança e Kika Nazareth trarão para o IberCup Cascais 2024, elevando o nosso torneio e incentivando todos os participantes a alcançarem o seu melhor desempenho», pode ler-se no comunicado da organização.

Mais de 300 equipas (um número recorde de inscritos) irão participar na competição, que terá lugar em Cascais entre 28 e 31 de março, entre as quais se encontram as academias de formação de Benfica, FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães, Milan, Paris Saint-Germain, Atlético Madrid, Roma, Chelsea e Flamengo, entre outras. No total, estarão 22 países representados.

Nascida em 2009, a IberCup já realizou provas em quatro continentes diferentes e é um dos principais torneios de futebol infantil do mundo.