John Textor define final de época do Botafogo como «incrivelmente desapontante»
Foto IMAGO/MAXPPP

John Textor define final de época do Botafogo como «incrivelmente desapontante»

INTERNACIONAL04.12.202312:13

O dono do clube brasileiro fala sobre esta temporada, bem como sobre o progresso que sente na equipa desde que assumiu a sua liderança

John Textor, acionista maioritário do Botafogo, descreveu o fim de época da equipa como «incrivelmente desapontante».

Presente no estádio, depois do empate sem golos com o Cruzeiro,  Textor falou sobre uma temporada em que, após ter uma vantagem de 13 pontos na liderança, a equipa deixou escapar o título. «A forma como acabámos o campeonato é extremamente desapontante. Não nos conseguíamos encontrar. É incrivelmente desapontante.»

O empresário americano falou do tempo que leva enquanto dono do «Fogão»: «Estou cá há 18 meses. Quando cheguei, o clube estava a entrar em falência e só três jogadores é que tinham experiência de primeira divisão. Alguns destes homens, a quem não damos importância, fizeram-nos sonhar. São jovens que nos proporcionaram momentos incríveis.» 

No fim da sua intervenção, John Textor dirige-se aos adeptos. «Os fãs não gostam de ouvir, mas fizemos progressos. Saímos da Série B, participámos na Sulamericana e para o ano vamos estar na Libertadores. Isso é progresso.»