)
João Félix 'acelera' longe do Benfica
Um dia depois de ter confirmado o interesse em regressar ao Benfica, João Félix voltou a Inglaterra. Mas não voltou a um campo de futebol.
O avançado português do Chelsea esteve em Silverstone para assistir ao Grande Prémio da Grã-Bretanha de Fórmula 1. E foi uma de muitas 'celebridades' que atraíram fãs e fotógrafos. Ruben Amorim, treinador do Manchester United, foi, por exemplo, um dos convidados a assistir à corrida.
Já não é a primeira vez, aliás, que João Félix assiste a um Grande Prémio. A 4 de junho de 2023 esteve em Barcelona, acompanhado do irmão Hugo, a assistir ao GP de Espanha.
João Félix voltou, como tal, a Inglaterra, enquanto Benfica e Chelsea negoceiam a transferência.
«Sendo Bruno Lage o treinador, que conheço e foi importante para a minha carreira, ganha pontos na minha decisão e vejo com bons olhos voltar ao Benfica. E é, se calhar, para onde estou mais inclinado. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias que tenho na cabeça. O Benfica é a minha casa. Um dia hei-de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente. Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica», disse Felix, ontem, no Porto, depois do funeral de Diogo Jota e André Silva.