Herói do River Plate faltou ao teste de geografia para se concentrar no dérbi
Franco Mastantuono deu, de livre, a vitória ao River Plate
Foto: IMAGO

Herói do River Plate faltou ao teste de geografia para se concentrar no dérbi

INTERNACIONAL30.04.202516:26

Marcelo Gallardo, treinador do River, pediu adiamento para Franco Mastantuono, de 17 anos

Franco Mastantuono, o jogador que Matías Almeyda, numa entrevista recente à DSports, apelidou de «novo Messi», foi o herói do dérbi de Buenos Aires, ao marcar um golo mágico de livre direto na vitória (2-1) do River Plate sobre o Boca Juniors, sendo já apontado como o novo fenómeno mundial do futebol.

O médio argentino, que completará 18 anos a 14 de agosto, está na mira dos principais clubes europeus, e parece sentir mais pressão dos professores do que em campo.

Mastantuono tinha teste de geografia agendado para a última segunda-feira, um dia depois do dérbi. Preocupado por ter pouco tempo para estudar, teve a ajuda do seu treinador, Marcelo Gallardo.

«Lamento, professor, mas o Franco tem de jogar contra o Boca», terá dito o treinador do River Plate, ao ligar para a escola, segundo a imprensa argentina. O pedido de adiamento foi concedido, mas é bom que Mastantuono vá estudando — no próximo verão o conhecimento de geografia ajudá-lo-á a escolher o próximo clube, porque é quase certo que rumará à Europa.

Sugestão de vídeo

0

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer