Harder preparado para marcar posição face à ausência de Gyokeres (SPORTING CP)

Harder preparado e (finalmente) sem a sombra de Gyokeres

Avançado dinamarquês é a única grande referência ofensiva no grupo que trabalha no estágio algarvio. Sueco, que continua ausente do estágio, abre porta ao jovem nórdico para marcar posição antes da chegada de concorrência. A começar já hoje diante dos escoceses do Celtic

As partidas desta quarta-feira (de manhã com o Portimonense e ao fim da tarde com o Celtic) terão um caráter especial para um jogador em especial do plantel: Conrad Harder. Porque esta será a primeira vez em que o avançado dinamarquês — que foi dos últimos a juntar-se ao grupo após a participação no Europeu sub-21 — se prepara para ir a jogo sem a sombra de... Gyokeres.

Harder já disse em várias ocasiões estar preparado para ocupar a vaga de Gyokeres (SPORTING CP)

O sueco continua a faltar aos trabalhos (estando sob a alçada disciplinar dos leões) pelo que o jovem nórdico será a principal referência ofensiva da equipa nesta altura. Uma janela de oportunidade para mostrar credenciais e marcar posição até chegar concorrência a Alvalade.

O Sporting, recorde-se, aguarda o fecho do processo de Gyokeres para atacar o mercado em busca de uma alternativa ofensiva. Luis Suárez, avançado colombiano de 27 anos dos espanhóis do Almeiria é o principal alvo dos leões. Mas até lá... será Harder o dono e senhor da posição no ataque.

Sugestão de vídeo: