Afonso Moreira foi empregado de Matic depois da Supertaça: «Apostou no clube errado»

Aposta entre antigos jogadores de Sporting e Benfica sorriu ao médio sérvio

Esta terça-feira, Matic almoçou sem qualquer preocupação graças à ajuda de Afonso Moreira. O extremo que recentemente transferiu-se do Sporting para o Lyon serviu vários pratos ao médio sérvio, colocou-lhe um guardanapo à disposição e perguntou repetidamente se necessitava de assistência.

Durante a refeição, filmada pelo médio defensivo Tanner Tessman, Matic revelou o motivo da amabilidade de Afonso Moreira: «Ontem houve um derby em Portugal entre o Sporting e o Benfica. Apostou no clube errado e perdeu, agora tem de ser o meu empregado durante o dia. Sinto pena.»

O golo de Pavlidis no Estádio Algarve permitiu a Matic, antigo jogador dos encarnados entre 2011 e 2013, relaxar após ter apostado no vencedor. Pior sorte teve Afonso Moreira, que representou o Sporting entre 2017 e 2025.

Ainda assim Afonso Moreira reiterou que estava a servir Matic «porque queria».