UEFA divulgou, esta quinta-feira, o melhor onze das segundas mãos dos oitavos de final
Como acontece cada vez que há jogos da UEFA Champions League, a UEFA divulgou à quinta-feira a Equipa da Semana da prova milionária.
Entre os onze eleitos para constarem no melhor onze das segundas mãos dos oitavos de final, o destaque vai para a presença de um internacional português: Nuno Mendes.
O lateral-esquerdo do PSG esteve em grande no encontro frente ao Liverpool (0-1), nomeadamente, pela forma como conteve o talento de Mohamed Salah, e mereceu a seleção para este onze. Dizer, ainda, que os parisienses são um dos clubes mais representado neste onze (a par do Borussia Dortmund), já que Gianluigi Donnarumma também faz parte da Equipa da Semana da prova milionária.
Nota, também, para a presença de Pedri. Para azar do Benfica, o jogador do Barcelona rubricou uma excelente exibição no encontro da segunda mão, comandando o meio-campo blaugrana, e foi distinguido pela UEFA.
A sentença estava quase assinada, o Benfica ainda conseguiu apresentar argumentos, mas o juízo final foi inequívoco. Ataque em campo aberto e rapidez de execução ‘mataram’ as aspirações dos encarnados
Raúl Asencio (Real Madrid), Emre Can (Borussia Dortmund), Denzel Dumfries (Inter), Rodrigo de Paul (Atlético Madrid), Marco Asensio (Aston Villa), Maximilian Beier (Borussia Dortmund), Harry Kane (Bayern) e Raheem Sterling (Arsenal) completam o onze.