Golo de Sarabia vale vitória ao Wolverhampton
Sarabia marcou o golo da vitória (IMAGO)

Golo de Sarabia vale vitória ao Wolverhampton

INTERNACIONAL25.02.202415:35

'Wolves' derrotam Sheffield pela margem mínima, em jogo marcado por confrontos entre colegas de equipa

Continua a escalada na tabela para o Wolverhampton e o Sheffield United afunda-se ainda mais. Os wolves derrotaram os blades por 1-0 na 26.ª jornada da Premier League.

Pedro Neto, Nélson Semedo, Toti Gomes e José Sá foram todos titulares na equipa de Gary O'Neil que, depois de dominar o início da partida, conseguiu, à passagem da meia hora de jogo, chegar à vantagem, graças a golo do ex-sportinguista Pablo Sarabia.

As coisas iam de mal a pior para Chris Wilder que, sete minutos depois, viu Vinicius Souza e Jack Robinson pegarem-se em campo. O caso foi tão evidente que o VAR achou que podia haver razões para vermelho direto para os colegas de equipa, mas tal acabou por não acontecer. Ainda assim, são cenas lamentáveis, que espelham a catastrófica época do lanterna-vermelha da Liga Inglesa.

No segundo tempo, os blades reagiram e a equipa da casa arrefeceu o ritmo de jogo mas, ainda assim, o resultado já não viria a sofrer alterações. Mais uma vitória para o Wolverhampton, que ultrapassa o Newcastle e alcança o oitavo lugar, mais uma derrota para o Sheffield que tem, cada vez mais, carimbada a descida de divisão.