Jorge Jesus e Gabigol nos tempos do Flamengo (Foto: IMAGO)

Gabigol prefere Jesus no Brasil: «Foi o melhor com quem trabalhei»

Avançado do Cruzeiro deixou ainda elogios a Leonardo Jardim

Gabigol, avançado que deu a vitória ao Cruzeiro sobre o Flamengo na mais recente jornada do Brasileirão, falou da relação com o técnico da raposa, Leonardo Jardim, e comentou o tema do próximo selecionador do Brasil.

«O mister [Leonardo Jardim] tem um jeito diferente, oiço as pessoas a falar quando eu não entro… é característica de jogo. Ele conversa muito comigo, temos uma relação que ninguém imagina, estou muito tranquilo e feliz. Digo-lhe sempre que quando precisar vou estar ali para entrar, como posso também começar, estarei pronto», sublinhou o atacante à Cazé TV.

«A minha relação com o mister é incrível, uma das melhores que já tive. Temos amigos em comum até porque o Jorge Jesus é o melhor amigo dele, então fazemos facetime às vezes, a conversar com ele. A nossa relação é incrível, claro que quero jogar sempre, mas respeito a decisão dele e espero ter mais oportunidades e poder ajudar», acrescentou.

Quanto à possibilidade de Jorge Jesus assumir o comando da canarinha, foi perentório: «Não sei de nada. Esse trabalho não é meu. Claro que gostaria que fosse [o selecionador], foi o melhor com quem trabalhei na minha carreira. Mas não posso falar, porque não sei os outros nomes e nunca trabalhei com outros técnicos. Nunca falei com o Ancelotti, nunca gastei meu italiano com ele.»

Sugestão de vídeo: