)
Estoril renova acordo com a VWFS até 2028
Enquanto não anuncia mais novidades para o plantel profissional – Pizzi é, para já, o único reforço confirmado – o Estoril cimenta a sua estrutura e também as diversas parcerias, tendo anunciado a renovação do acordo de patrocínio com a Volkswagen Financial Services (VWFS), subsidiária pertencente ao grupo automóvel alemão Volkswagen, por mais três épocas.
A parceria entre as duas instituições, que dentro de duas semanas cumpre um ano em vigor, estender-se-á até 2028 e contará com uma novidade relevante: a sigla VWFS estará visível no equipamento dos canarinhos a partir da temporada que se avizinha, figurando no espaço superior das costas das camisolas de jogo e treino do conjunto estorilista.
A renovação deste acordo mereceu palavras de satisfação de Carlos Álvarez, diretor geral do Estoril empossado esta terça-feira no cargo. «Esta renovação é o reconhecimento do trabalho sério e impacto positivo que temos vindo a construir. Ter o VWFS como parceiro estratégico é uma honra e uma responsabilidade que assumimos com entusiasmo», declarou.
Por sua via João Rias, country manager da subsidiária do grupo automóvel germânico para Portugal, ressalva a presença mais relevante da marca que representa no equipamento do emblema da Linha de Cascais, com a visibilidade de este disputar a Liga principal portuguesa.
«A continuidade desta parceria é o reflexo da nossa confiança no projeto desportivo e social do Estoril. A nova posição da nossa marca no equipamento simboliza o reforço do nosso compromisso com o clube e a comunidade», sustentou. De resto, tal como sucedeu na época transata, estão previstas várias ações de responsabilidade social e promoção de boas práticas envolvendo as duas instituições e a comunidade que as rodeia.
Sugestão de vídeo: