Endrick conversa com A BOLA: «Agradeço a Deus por ter Abel na estreia como profissional»

EXCLUSIVO Endrick conversa com A BOLA: «Agradeço a Deus por ter Abel na estreia como profissional»

Neste excerto da entrevista, o prodígio brasileiro, já recrutado pelo Real Madrid, fala da relação com o treinador português no Palmeiras

Endrick foi figura de destaque no título de campeão nacional do Palmeiras acabado de conquistar, fora a participação noutros títulos, como Supercopa do Brasil e Paulistão. O que o treinador Abel Ferreira lhe tem ensinado e a importância dele até agora na sua carreira são inestimáveis, afirma o jovem craque.

«O Abel é um fenómeno e agradeço a Deus por o ter colocado como meu treinador logo neste meu primeiro ano como profissional», diz o jogador, em conversa com o jornal A BOLA.

 «Neste ano, eu começo a temporada como titular, participo do título da Supercopa e faço golos nas finais do Campeonato Estadual Paulista, todo o mundo quer estar ali para vencer e ajudar o grupo e o Abel sempre destacou a importância da participação de todos», prossegue. Segundo o atacante contratado pelo Real Madrid, «Abel é obcecado por vitórias». «Quando entramos em campo, transformamo-nos para dar o melhor». «Em resumo, podemos dizer que ele me ajudou muito, dentro e fora de campo», conclui.