Douglas Luiz responde a adepto e desagrada Juventus
Médio brasileiro não tem sido feliz em Turim
Desde que trocou o Aston Villa pela Juventus, no verão passado, a troco de mais de 50 milhões de euros, Douglas Luiz tem estado debaixo de fogo, com um desempenho muito aquém do esperado no emblema de Turim, pelo qual soma apenas 798 minutos.
O último capítulo da saga menos feliz do internacional brasileiro em Itália aconteceu esta semana, quando o médio respondeu às críticas de um adepto nas redes sociais, em tom de desabafo.
O simpatizante da Vecchia Signora colocou em causa o compromisso de Douglas Luiz, afirmando que o jogador de 26 anos estava no clube «apenas para tirar fotos». O centrocampista respondeu com uma longa mensagem, rejeitando a ideia e sublinhando que gostaria de estar a atravessar uma fase melhor: «Eu não vim aqui apenas para tirar fotos. Ninguém veio. Quero que as coisas sejam diferentes. Eu vim com um propósito, ouvi o meu coração quando assinei. Fiz toda a pré-temporada e joguei todos os jogos. Eu tinha vindo de uma das melhores temporadas da minha carreira, um dos melhores médios defensivos da Premier League. Lesões atrasaram-me, é verdade, mas quanto tempo fiquei no banco enquanto estava em forma? Muito. Estas lesões não foram normais. Nunca fui propenso a lesões, mas há muitas razões que poderiam ter causado isto, que prefiro não comentar. Vou continuara dar tudo por este clube, mesmo que às vezes seja difícil. Não é fácil, mas podes contar comigo."
Quem não gostou do desabafo público foi a Juventus, que pondera aplicar consequências disciplinares ao brasileiro pela resposta, de acordo com Tuttosport e La Gazzetta dello Sport.
Sugestão de vídeo: