SC Braga-Estoril, 2-2 Destaques do Estoril: frieza de Marqués e acerto de Gonçalo Costa deram a réplica
Avançado espanhol reduziu de penálti e o extremo entrou, levou amarelo e fez o golo do empate; canarinhos assumiram uma postura positiva e mantiveram-se sempre serenos no jogo, apesar da desvantagem de dois golos
Joel Robles foi controlando bem a profundidade, sem receio de subir no terreno para cortar passes. No lance do primeiro golo do SC Braga não conseguiu acompanhar a bola e, por isso, nem incomodou Bruma. Boma até tem bom posicionamento e postura de defensor, com cortes que demonstram boa leitura de jogo, mas tem dificuldades técnicas, especialmente, ao nível do passe e também foi batido de cabeça, por Bruma, no primeiro golo dos guerreiros. Felix Bacher não teve um jogo fácil, pois foi alvo de um túnel por parte de Ricardo Horta ainda no primeiro tempo e na segunda parte cometeu penálti sobre El Ouazzani, com uma entrada perigosa e levou cartão amarelo. Fabrício Garcia esteve bem melhor a atacar que a defender, demonstrando boa condução de bola em velocidade pelo flanco esquerdo, mas também foi por esse lado que os guerreiros chegaram, com relativo à vontade ao primeiro tento. Depois dispôs de uma boa oportunidade, mas mesmo tendo passado por Matheus rematou às malhas laterais.
Jordan Holsgrove mostrou qualidade com a bola nos pés, praticamente não perdeu a posse e ainda fez um par de passes bem conseguidos para os seus companheiros mais adiantados no terreno. João Carvalho foi baixando no terreno para tentar ser ele a levar a equipa para o ataque, mas raramente teve sucesso, também percorreu zonas mais centrais, deixando o corredor para Fabrício, no entanto foi bem anulado pelos adversários. Alejandro Marqués esteve ‘apagado’ durante a maior parte do tempo, mas apareceu para reduzir para 2-1, através de um penálti, devolvendo a esperança à sua equipa de poder sair do Estádio Municipal de Braga com outro resultado. Gonçalo Costa entrou, levou amarelo e fez o golo do empate.
As notas dos jogadores do Estoril: Joel Robles (5), Boma (5), Pedro Álvaro (5), Felix Bacher (4), Wagner Pina (5), Jandro Orellana (5), Jordan Holsgrove (5), Fabrício Garcia (5), Begraoui (5), João Carvalho (5), Alejandro Marqués (6), Hélder Costa (5), André Lacximicant (5), Gonçalo Costa (6), Israel Salazar (5) e Pedro Carvalho (-).