Críticas para Conceição e companhia: «O Milan deveria ter vergonha»
Palavras duras de Cassano, ex-jogador e um dos principais críticos do futebol italiano e, em particular, dos 'rossoneri'
Antonio Cassano, ex-jogador e um dos principais críticos do futebol italiano e, em particular, do Milan, deixou duras críticas aos rossoneri, de Sérgio Conceição, Rafael Leão e João Félix, lembrando a eliminação da UEFA Champions League aos pés do Feyenoord. O conjunto neerlandês voltou a defrontar uma equipa italiana – o Inter –, desta feita nos oitavos, e perdeu por 0-2, em casa.
«O Feyenoord é mau, muito mau. É vergonhoso. Quarto classificado lá nos Países Baixos, mas é uma coisa vergonhosa, algo que não consegues ver. O Inter poderia ter ficado lá até ao dia seguinte que não iria sofrer e podia ter marcado cinco, seis ou sete golos sem problemas. Até falharam um penálti. Não chegou a haver jogo e na segunda mão será a mesma coisa ou até pior para o Feyenoord, referiu, em declarações no Viva el Fútbol, recordando ainda a eliminação da Juventus.
«Eu teria vergonha se fosse jogador do Milan e da Juventus, onde sou eliminado por uma equipa muito má como o Feyenoord e sofro uma reviravolta de uma equipa [PSV] que depois leva sete do Arsenal. O Arsenal joga bem e tem uma boa equipa, mas são sete golos sofridos em casa», apontou, prosseguindo com as críticas.
«Isso faz-me perceber que a Serie A é uma porcaria, a Juventus agora está de volta à luta pelo título. O quão somos maus em Itália, em que não jogamos uma m... e com um ritmo lento... Deveriam ter vergonha da porcaria que fizeram. Milan e Juventus deveriam ter vergonha de terem sido eliminados por equipas más», completou.
#DAZNChampions