)
‘Coqueluche’ Nhaga prolonga vínculo com Casa Pia até 2028
Necessitou de alguns rounds relativamente a maio, mas o objetivo do Casa Pia foi alcançado: garantir que Renato Nhaga permanecesse ligado ao clube a longo prazo, dando seguimento à aposta nas suas potencialidades.
O emblema de Pina Manique completou um processo negocial que conheceu algumas concessões, nomeadamente na duração de contrato – o nosso jornal sabe que a proposta inicial apontava para uma renovação por cinco épocas, que o jogador recusou, chegando as duas partes a um entendimento até 2028.
Renato Nhaga, de 18 anos, tinha ainda um ano de ligação por cumprir e juntou outros dois ao vínculo até agora em vigor, assim como uma natural melhoria salarial justificada com a sua mudança de estatuto – um perfeito desconhecido até ao final de abril, estreou-se na Liga e passou ser um membro da equipa principal casapiana de pleno direito.
Nhaga concorrerá pela titularidade num meio-campo que conta ainda com Rafael Brito, Andrian Kraev, Iyad Mohamed e o neerlandês Yassin Oukili, único reforço até ao momento anunciado pelo clube lisboeta.