Coritiba António Oliveira recebeu ex-Benfica mas assume: «Plantel ainda é curto»
O português António Oliveira, novo treinador do Coritiba, acredita que o atual plantel ainda é curto para alcançar os objetivos delineados pelo clube para a época 2023.
«Queremos construir um plantel forte e de qualidade. O que temos atualmente ainda é curto para conseguirmos alcançar os nossos objetivos. Estamos a trabalhar para construir uma equipa competitiva e que nos dê a possibilidade de lutar em todas as competições pela vitória», comentou, em conferência de imprensa.
«Também temos de entender a realidade do clube nos últimos anos. É uma equipa que anda no limite desde 2017 para não descer. Vai ser um Brasileirão muito desafiante. Investimos altos, mesmo dos clubes que subiram este ano. Temos de ser criteriosos nas escolhas para não repetirmos os erros do passado e terminarmos a época com 40 jogadores. Quando isso acontece, é porque algo não correu bem», concluiu.
Um dos últimos reforços que António Oliveira recebeu no Coxa foi Rodrigo Pinho, avançado que deixou o Benfica para voltar ao futebol brasileiro.