André Villas-Boas: «Falámos com Lucho, mas não está terminado»
André Villas-Boas reconheceu que o clube está a tentar integrar Lucho González na equipa técnica liderada por Francesco Farioli, a fim de ter uma cara familiar a fazer a ligação, mas que não é ainda certo que o argentino possa regressar.
«A presença FC Porto sempre se fez sentir nas equipas técnicas. Assim foi nos meus anos, nos anos de José Mourinho, Jesualdo Ferreira, Vítor Pereira e muitos outros treinadores que passaram no FC Porto. Não terá sido esse o caso mais recentemente, mas é algo que estamos a olhar com determinação», começou por dizer.
«Não posso negar que falámos com o Lucho para ter o seu regresso, mas não posso garantir que esteja terminado para que incorpore esta equipa técnica. É um objetivo que queremos para trazer a cultura e mística FC Porto, a sua representação para o balneário. O mister também está de acordo e que valoriza relação com os jogadores. Iremos tentar chegar a bom porto nesta negociação com o Alavés e com o Lucho [tem um compromisso com o treinador Eduardo Coudet para trabalhar com ele]. Não sendo possível, iremos procurar outros perfis», disse ainda.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: