Sete portugueses seguiam a bordo do avião que caiu na Índia

Voo tinha como destino o aeroporto de Gatwick, em Londres, no Reino Unido

Seguiam a bordo sete portugueses no avião que se despenhou, esta quinta-feira, numa zona residencial à beira do aeroporto da cidade de Ahmedabad, no oeste da Índia.

A bordo estavam 242 passageiros, segundo as autoridades locais, não havendo ainda informações sobre o número de vítimas. Segundo a Reuters, entre os 242 passageiros estavam 217 adultos e 11 crianças. Destes, além dos sete portugueses, seguiam 169 cidadãos indianos, 43 britânicos e um canadiano, confirmou a Air India. Ainda não há informações sobre o número de vítimas.

O voo tinha como destino o aeroporto de Gatwick, em Londres, no Reino Unido. A queda aconteceu durante a descolagem. O ministro da aviação da Índia referiu que o país está em «alerta máximo» e «já foram mobilizadas as equipas de resgate».