A BOLA Padel Corporate League faz pausa com muito por definir

Após quatro intensas jornadas, disputadas em pouco mais de um mês, a A BOLA Padel Corporate League powered by XPENG irá fazer uma pausa na segunda quinzena de Julho e no mês de Agosto, mas quando a maior competição corporate de padel regressar, no início de Setembro, ainda haverá muito por definir nas etapas de Lisboa e do Porto. Porém, há equipas que têm aliado o útil ao agradável e, para além de usufruírem do excelente ambiente fora do court, nos clubes W Padel Country Club, em Monsanto, e Major Padel Club Douro, em Vila Nova de Gaia, dentro do campo continuam sem saber o que é perder.

Na etapa de Lisboa, no nível M3 já não há imbatíveis, mas a equipa Claranet conseguiu segurar as posições cimeiras após um duelo intenso com Escola dos Mestres, que apenas ficou decidido no super tie break: 6-3, 3-6 e 10-8.

Em M4, a Foreland regressou aos bons resultados, após derrotar a Babel. Destacando o nível da prova, que “tem subido de edição para edição”, Alexandre Solleiro elogia o evento: "Está muito giro, como sempre tem sido, com bom ambiente.” Sobre a fórmula que a sua equipa utilizou para conseguir o triunfo, deixa o segredo: “Foi a fórmula do padel. Quem falha menos, ganha. Hoje falhámos quase nada.”

Nos Mistos, em MX4 a 4Moove teve de se aplicar para evitar a primeira derrota, conseguindo bater a Axians após um disputado 5-7, 7-5 e 10-2. Frederica Cristo, capitã da equipa da 4Moove, revela que a estratégia vencedora passa por “se divertirem em campo”: “É para isso que estamos aqui. Há sempre competitividade à mistura, mas o essencial é a diversão.”

Analisando o que falta ainda disputar, Frederica considera que” as expectativas são boas”, mas que a sua equipa continuará a pensar “jogo a jogo”. “Tentamos fazer o nosso melhor com fair play e bom ambiente em campo. Está a ser uma experiência incrível”, sublinhou.

Cerca de três centenas de quilómetros a Norte, em Vila Nova de Gaia o espírito não é diferente. Tiago Silva, que compete pelas equipas Mimosa M3 e Mistos 4, diz que “embora seja ainda muito recente”, o “Major Padel Club Douro é um clube de referência na região do Porto”, tendo sido “uma excelente escolha” para ser o anfitrião do torneio.

Sobre a equipa da Mimosa, afirma que os “resultados têm sido muito positivos”, deixando um conselho aos rivais: “Recomendo às outras equipas que também se alimentem de Mimosa Proteína se querem ganhar provas.”

Líder em M3, Lourenço Sousa falou em representação da Addictive, vincando que o “sucesso é o trabalho de equipa. Queremos fazer o nosso jogo, beber muita cerveja e divertirmo-nos”. Sobre o local da prova, manteve os elogios: “O Major Padel Club Douro tem um espaço altamente, com condições muito boas e um bar amigável.”

Após competir em Mistos 4, João Carvalho da equipa do Major Padel Club explicou que, apesar da sua equipa ainda não ter vencido, o “importante é o convívio”. “Conseguimos ter uma grande partilha e todos passam um bom momento, para além do padel, que vem por acréscimo.”

Aluno da Academia Major Padel Club e jogador do clube de Vila Nova de Gaia na Liga de Clubes, João Carvalho explica que o Major Padel Club Douro “para além de ser extremamente bonito e de ter bons campos”, tem “muita gente com bom espírito”. “Essa é uma mais-valia do clube. Todos são bem recebidos. Em pouco tempo, o clube tem algo que une todos após os jogos”, conclui.

O Naming da liga é XPENG, conta como principais patrocinadores Trueclinic e Mimosa, como Sponsors – 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave.

Como parceiros a liga apresenta as seguintes marcas: Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell.

A juntar à bola os media partners, Padel 365 e Dream Media.

Para mais informações em:

Site - https://padelcorporateleague.pt/

Canal Youtube - https://www.youtube.com/@abolapadelcorporateleague/videos

Página de Instagram (@abola_pcl)