Estrela da Amadora reforça-se na Sérvia a pensar no futuro
O Estrela da Amadora continua apostado em garantir mais alternativas, tendo recebido mais uma incorporação para a frente de ataque e a pensar no futuro, recrutada na Sérvia.
Os tricolores tiraram proveito de uma redução de ativos no plantel do Partizan, um dos mais poderosos emblemas do país, face às restrições no número de futebolistas estrangeiros, para pescar o senegalês Pape Fuhrer, que se comprometeu com os tricolores e já está, de resto, inscrito na Liga, muito embora tenha previsto iniciar a sua passagem na Reboleira via sub-23.
Faltava conhecer o destino de Pape Fuhrer para fechar o lote de transferidos do Partizan e o próximo destino do atacante será Portugal, um ano depois de ter rumado aos Balcãs após ter sido recrutado junto dos franceses do Olympique Lyon, onde nunca representou a equipa principal, ficando-se pela equipa B.
O avançado de 19 anos vem jogando preferencialmente como extremo mas pode também atuar no eixo, como segundo avançado, e oferece mais uma solução para um setor que apresenta muitas soluções ao dispor.
Sugestão de vídeo: