Luís Filipe Vieira aceitou demissão de Bruno Lage

Benfica 29-06-2020 20:34
Por Redação

A BOLA sabe que Luís Filipe Vieira aceitou o pedido de Bruno Lage para se demitir do comando técnico do Benfica após a segunda derrota consecutiva, esta segunda-feira, diante do Marítimo, por 0-2.

 

Na sala de conferência de imprensa, o presidente das águias não foi totalmente claro em relação ao tema, tendo dito apenas que o treinador tinha colocado o lugar à disposição. O nosso jornal está, porém, em condições de avançar que Luís Filipe Vieira foi sensível aos argumentos de Bruno Lage, que a partir desta terça-feira já não será o técnico das águias.

 

Nos últimos 10 jogos, o Benfica venceu apenas dois, somando cinco empates e três derrotas.

 

Bruno Lage deixa a Luz com um Campeonato e uma Supertaça.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (375)

Últimas Notícias