Empresário e o futuro de Paulo Sousa: «Já fui contactado por muitos clubes»

Salernitana Empresário e o futuro de Paulo Sousa: «Já fui contactado por muitos clubes»

INTERNACIONAL12.06.202315:49

Hugo Cajuda, empresário de Paulo Sousa, treinador da Salernitana que foi associado nos últimos dias ao Nápoles, falou sobre o futuro do técnico, admitindo que tem recebido contactos de muitos clubes.

«O Paulo está feliz por tudo o que encontrou e tem vivido na Salernitana. Criou-se uma relação muito forte entre jogadores, funcionários e toda a cidade», começou por dizer, aos microfones do gianlucadimarzio.com.

«A relação entre o Paulo e o diretor desportivo é de grande estima e admiração. E uma coisa é certa, se um dia receber uma oferta oficial de outra equipa, por respeito e consideração, as primeiras pessoas a serem informadas serão o diretor desportivo e o presidente», prosseguiu, abordando em específico do futuro próximo do técnico português:

«Já fui contactado por muitos clubes, de vários países, nas últimas semanas. É normal quando se tem um trabalho de qualidade como ele tem tido, mas não tenho qualquer proposta oficial, então, não há nada a comunicar ou a comentar. Nos últimos meses, o Paulo dedicou cada hora de cada dia ao seu trabalho, por isso agora está a desfrutar das merecidas férias», completou.

Recorde-se que a Salernitana acionou o direito de opção no contrato de Paulo Sousa para renovar por duas épocas.

Destaques