«As vitórias dão confiança, mas não há jogos perfeitos»

Benfica 13-09-2021 13:42
Por Redação

Nicolas Otamendi espera que a sua experiência na Liga dos Campeões possa ajudar os companheiros mais novos a entrar nesta competição com tranquilidade. O argentino diz que a equipa vai respeitar o adversário e tentar impor o seu jogo.

 

 «Vai ser um difícil, o primeiro do grupo e esperamos fazer um bom jogo, tentar uma vitória, que é o mais importante. Procurar ter um bom rendimento e que corra como desejamos»

 

Argentinos Salvio e Cervi marcaram no último jogo com o D. Kiev, bom sinal para si? «[Risos] Esperemos… primeiro a vitória, depois seja quem seja que marque e possa ajudar, é bem-vindo.»

 

Experiência no City: «Do meu lado tento sempre ajudar a equipa, contribuir com o meu grão de areia para ajudar os que não tenham tanta experiência. A maioria de  nós tem personalidade, tentamos jogar da melhor maneira. Às vezes nos detalhes podemos sofrer um golo ou ter uma derrota, por isso temos de estar todos concentrados, não só os onze, também os do banco, todos são úteis para uma vitória.»

 

Melhor fase: «As vitórias dão confiança, ajudam a trabalhar mais tranquilo, mas não podemos fugir a querer crescer, ter bom funcionamento, corrigir erros, pois não há jogos perfeitos. Treinos, jogos e vitórias ajudam numa temporada comprida.»

Que esquema de centrais: «Isso é algo que o mister tem de preparar da melhor maneira… e nós cumprir para que possamos aproveitar as debilidades do rival.»

 

Defrontou Dínamo duas vezes pelo FC Porto e duas pelo City em Kiev: «É um adversário que está na Champions temos de respeitar e tratar de fazer o nosso jogo. É o campeão da Ucrânia.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias