Pepa quer explorar «aspetos menos bons do FC Porto»

Paços de Ferreira 28-06-2020 17:38
Por Redação

O treinador do Paços de Ferreira perspetivou um jogo «muito bom e intenso» contra um «FC Porto fortíssimo» e deixou a receita para roubar pontos ao líder do Campeonato.

 

«O FC Porto nunca é fácil e temos de roçar a perfeição. Só um Paços muito forte nos quatro momentos do jogo vai conseguir ganhar. Temos de ser fortíssimos nos aspetos menos bons do FC Porto, sabendo que temos de marcar mais de um golo para conseguir vencer», referiu na antevisão ao encontro de segunda-feira (21 horas), na Mata Real.

 

Assegurando que não vai mudar o estilo habitual da equipa, Pepa destacou as «bolas paradas e o jogo interior» como alguns dos pontos fortes dos dragões: «Tem dois jogadores fantásticos no jogo interior, Corona e Otávio, um corredor direito fortíssimo com as diagonais de Marega e um lado esquerdo diferente, com Alex Telles, cujos números são preponderantes, e o quadrado do meio campo na construção. Não faltam opções, mas é redutor dizer que o FC Porto é só uma equipa de profundidade, ainda que essas opções agridam muito as defesas.»

 

O técnico da equipa pacense destacou ainda o desempenho do Paços, que conseguiu três vitórias e sofreu uma derrota nos quartos jogos disputados após a retoma do Campeonato.

 

«O nosso foco foi muito grande, mas, se olharmos para os jogos anteriores à paragem, notava-se a equipa em crescendo. A resposta tem sido fantástica, acima de tudo estamos a divertir-nos dentro de campo, mas com responsabilidade. É, efetivamente, um dos melhores momentos e, como digo, agora é dar continuidade e olhar para cima.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos