«Lutámos até ao fim e este jogo não vai manchar o que fizemos até aqui»

Portugal 19-01-2020 16:06
Por Redação

O selecionador de andebol, Paulo Pereira, admitiu que Portugal entrou «muito mal» no jogo com a Islândia (25-28), destacando a falta de concentração dos jogadores, que afetou o ataque, razão pela qual teve de alterar a tática habitual.

 

«Entrámos muito mal e pagámos a fatura. Adoro este desporto, mas ás vezes odeio-o, porque as regras não são muito claras», lamentou o técnico da equipa das quinas, em conferência de imprensa após o jogo.

 

«Hoje, a Islândia acabou por ser melhor. Andámos sempre atrás e não conseguimos sequer jogar um bom ‘sete contra seis’, como é hábito, e voltámos ao ‘seis contra seis’, com o qual até estivemos bem», considerou Paulo Pereira.

 

«Mas, o início foi fatal. E não me deixaram sonhar hoje. Não estivemos bem no ataque e na defesa fomos surpreendidos pela Islândia. Sofremos quatro golos com o mesmo movimento. Tivemos falta de concentração», lamentou.

 

«Perdemos por três golos, estivemos a lutar até ao fim e este jogo não vai manchar o que fizemos até aqui. Os objetivos estão intactos e passam por fazemos melhor do que o sétimo lugar», salientou, acrescentando: «É um prazer estar aqui, entre as 12 melhores da Europa. Gostaria de sonhar mais um bocadinho, se nos deixarem.»

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias