Zidane anuncia: «Em breve, vou voltar a treinar»
Zinédine Zidane esteve presente num evento de caridade esta segunda-feira.
E, apesar de não ter calçado as chuteiras para o jogo de solidariedade em Toulon organizado pela Un Sourire, un Espoir pour la Vie, o antigo treinador do Real Madrid falou sobre o seu futuro.
«Agora vou fazer um pouco de treinador», disse com um sorriso, antes de acrescentar de forma enigmática quando questionado sobre um regresso definitivo: «Em breve também.»
Seleção francesa é o destino mais provável
Desde que deixou os merengues pela segunda vez, no verão de 2021, o treinador de 53 anos que nunca treinou outro clube tem sido constantemente associado a vários clubes de topo na Europa.
No entanto, a especulação mais forte aponta-o como o sucessor natural de Didier Deschamps na seleção de França.
Impedido de jogar, Zizou passou o encontro a dar conselhos a jogadores como Dimitri Payet, David Ginola ou Jean-Pierre Papin.
Artigos Relacionados: