Zak Brown: «Não foi fácil. Este Max é bastante difícil de vencer»
Zak Brown expressou o seu orgulho por todos na McLaren e a sua ansiedade em regressar à fábrica em Woking para celebrar com toda a equipa. Prestou também homenagem a Max Verstappen, afirmando que o neerlandês é «bastante difícil de vencer».
«O Oscar e o Lando foram incríveis durante todo o ano. Não foi fácil. Este Max é bastante difícil de vencer, por isso é uma grande conquista. Foi merecido por todos. Mal posso esperar para voltar à fábrica e celebrar com todos», começou por dizer Zak Brown.
«Para nós, esta foi a forma correta de competir. Temos dois pilotos fantásticos. O mesmo que com o Nico e o Lewis, que decidiram o título na última corrida. Estou muito orgulhoso da forma como todos se comportaram, do trabalho de equipa em todos os momentos e da forma como lidámos com as desilusões. Por mais bons momentos que tenhamos tido, também tivemos alguns bastante desagradáveis», acrescentou.
«O Oscar é um futuro campeão. Ambos os nossos pilotos conquistaram sete vitórias, conduziram de forma fantástica e apoiaram-se mutuamente. O desporto é cruel, por vezes as coisas correm a teu favor, outras vezes não. Estou entusiasmado por competir com estes dois pilotos no próximo ano», concluiu o CEO da McLaren.