Xabi Alonso, treinador do Real Madrid - Foto: IMAGO

Xabi Alonso com duas boas notícias

Tchouaméni está apto para regressar à competição, enquanto Rudiger já se treina

Este domingo, o Real Madrid defronta o Elche e continua a preparar o regresso à competição, após a paragem para seleções que foi amiga de Xabi Alonso.

À exceção da situação de David Alaba que voltou com uma ligeira sobrecarga muscular, o treinador ganhou tempo para recuperar Aurelien Tchouaméni.

O médio francês integrou o treino de forma completa e deverá ser incluído na convocatória, assim como Thibaut Courtois e Federico Valverde, que acabaram por não se juntar às suas seleções.

Também Kylian Mbappé, que regressou mais cedo da seleção francesa, devido a uma inflamação no tornozelo direito, estará apto.

Rudiger de volta... aos treinos

Outra nota positiva foi o regresso de Antonio Rudiger ao relvado, que dividiu o seu trabalho entre o ginásio e exercícios no exterior com o grupo, tendo completado parte da sessão com os colegas.

Neste momento, o defesa-central alemão ainda precisa de ganhar ritmo. Por isso, dificilmente estará apto para competir tão cedo.

Em sentido inverso, Dani Carvajal, Éder Militão e Franco Mastantuono continuam os seus processos de recuperação e são baixas confirmadas para o próximo compromisso.