Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid
Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid - Foto: IMAGO

«Se tivesse acordado no Bernabéu, pensaria que estava em Marte»

Vice-presidente de serviços da Apple esteve no Bernabéu para preparar aliança futura e encheu o estádio do Real Madrid de elogios

O vice-presidente de serviços da Apple, Eddy Cue, deixou rasgados elogios ao Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid que sofreu obras de remodelação recentemente.

O norte-americano esteve em Madrid para afinar a aliança entre a marca e o clube, com vista a modernizar ainda mais precisamente o Bernabéu.

«Se me tivessem acordado ali, teria pensado que estava em Marte ou noutro planeta», confessou, em entrevista ao jornal Marca, antes dos elogios ao presidente merengue, Florentino Pérez.

«Disse-me que ia trocar o Mbappé por mim», brincou. «Florentino, com tudo o que já fez, ainda quer fazer mais... e isso sente-se», garantiu depois.

O Real Madrid pretende lançar o Bernabéu Infinito, uma dimensão digital que permitirá a ligação a milhões de adeptos em todo o mundo. «Já vi uma parte. Vai ficar incrível. Uma das coisas mais difíceis, quando se vê um jogo na televisão, é que se perde parte da energia. Vê-se melhor, mas não se tem as mesmas emoções. E isso é algo que acreditamos que se vai sentir muito mais com o projeto que estamos a desenvolver com o Madrid», explicou Cue.

«O bom que eles e nós temos é a visão do que queremos alcançar. Queremos chegar muito mais longe. Isto é o que podemos fazer hoje, mas vamos avançar passo a passo. Um dia, 200 milhões de pessoas de todo o mundo estarão sentadas a ver um jogo do Madrid. Essa é a visão», atirou.