Triunfo claro por 5-1, em jogo com expulsão e três penáltis. Neerlandeses continuam sem pontuar. Ajax e Benfica são as únicas equipas a zero depois de completadas três jornadas. #DAZNChampions

Wesley Sneijder sem filtro: «Há jogadores que não são dignos do Ajax»

Neerlandeses sofreram uma derrota pesada (1-5) em Londres e continuam sem pontuar na UEFA Champions League

Noite desastrosa (mais uma) para o Ajax, orientado por Heitinga, que continua sem vencer e pontuar na fase de liga da UEFA Champions League. Em Londres, os neerlandeses foram goleados pelo Chelsea, por 1-5, na terceira jornada, num resultado que ainda podia ter ganho outros contornos.  

O emblema de Amesterdão já tinha sido goleado pelo Marselha (0-4), tendo ainda perdido a ronda inaugural com o Inter (0-2).  

Wesley Sneijder, antigo internacional neerlandês que representou o Ajax, deixou duras críticas a alguns jogadores dos neerlandeses. 

«Há jogadores em campo que simplesmente não são dignos do Ajax. Não todos, mas há demasiados jogadores com qualidades limitadas. Se olharmos para o jogo com o Chelsea... Taylor é o jogador mais criativo, mas não o vimos porque foi expulso aos 15 minutos. Isso é inaceitável. Defensivamente, creio que o Sutalo não é digno do Ajax e Lucas Rosa também não. Baas jogou muito mal. Como lateral-esquerdo já não é possível», analisou Sneijder, em declarações ao Ziggo Sports.  

Na Eredivisie, o Ajax soma 16 pontos em nove jornadas e ocupa o quarto lugar, a nove pontos do líder Feyenoord.  

#DAZNChampions