Infantino com a mãe de
Infantino com a mãe de

Vozinha viu finalmente mãe nas bancadas e até Infantino a quis conhecer

Ana Évora, mãe de Vozinha, esteve num camarote no estádio de Miami para ver o filho representar Cabo Verde contra o Uruguai e foi recebida pelo presidente da FIFA

Vozinha, 40 anos tornou-se um dos símbolos deste Mundial logo após a primeira jornada, quando, com defesas brilhantes, liderou Cabo Verde a um histórico empate contra a Espanha, tendo lamentado não ter podido ter a mãe a assistir.

De imediato um movimento se criou para levar Ana Évora, que segundo o próprio guarda-redes ex-Chaves nunca tinha saído de Cabo Verde nem tinha passaporte, a poder ir aos Estados Unidos ver o jogo seguinte.

As câmaras mostraram-na várias vezes durante a transmissão do jogo contra o Uruguai, e a importância que esta história ganhou é demonstrada pelo facto de Ana ter sido saudada nas bancadas do estádio pelo próprio presidente da FIFA, Gianni Infantino, que destacou o momento num vídeo no Instagram.

Calendário dos jogos da fase de grupos do Mundial

A iniciar sessão com Google...