Vitor Roque: «Uma das fases melhores da minha vida»
Autor dos dois golos da vitória do Palmeiras sobre o Santos, Vitor Roque confirmou que está finalmente no momento em que quer estar, tendo merecido chamada à seleção do Brasil.
Autor dos gols do Palmeiras, Vitor Roque celebrou o momento e afirmou que é uma das melhores fases da carreira#Futebol #Brasileirão #Palmeiras pic.twitter.com/nP5R5il6z6
— ge (@geglobo) November 7, 2025
Com 19 golos ao todo em 2025, o regresso ao Brasil, depois de experiências falhadas no Barcelona e Betis, está a compensar, tanto que já despertou a cobiça da Europa de novo, nomeadamente do Manchester United.
«É uma das fases melhores da minha vida, sim. Chego à seleção com os pés no chão, a trabalhar com humildade. Primeiro no Palmeiras e depois lá também», afirmou no final do jogo.
O avançado agradeceu o trabalho de equipa, nomeadamente as assistência de Flaco Lopez e Raphael Veiga, que comentou na flash a ver os lances: «Também agradecer ao Flaco pela assistência, um jogador incrível com quem tenho feito dupla. No segundo golo, o Veiga, o nosso príncipe, colocou-me ‘de cara’ para a baliza e fui feliz na finalização.»
Com 15 golos no Brasileirão, Vitor Roque está no pódio dos melhores marcadores, atrás de Arrascaeta e Kaio Jorge, com 17.
Ainda vai representar o Palmeiras frente ao Mirassol, mas depois, dada a convocação para a seleção, falha acerto de calendário no dia 15, novamente frente ao Santos.