Vídeo: Messi irritado com o árbitro na derrota da Argentina
A Argentina, com o benfiquista Otamendi a titular, perdeu com o Paraguai (1-2), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na 11.ª ronda da qualificação sul-americana para o Mundial 2026, partida que ficou marcada por um momento de irritação de Lionel Messi perante o árbitro.
GOLAÇO ABSURDO DE BICICLETA SARABRIA PARA O PARAGUAI!
— Curiosidades Europa (@CuriosidadesEU) November 14, 2024
PARAGUAI 1-1 ARGENTINA!pic.twitter.com/owTTeU7Wjg
O momento ocorreu ao intervalo, com 1-1 no resultado, fruto do golo inaugural de Lautaro Martínez (11') que Sanabria anulou de bicicleta (19'): o camisola 10 não gostou que não tivesse sido assinalada falta num desarme de dois paraguaios e foi reclamar com o juiz da partida, o brasileiro Anderson Daronco.
Lionel Messi vs Paraguay al árbitro en su cara:
— MT2 (@madrid_total2) November 15, 2024
“Tu eres un CAGÓN, no me estas gustando”
Cualquiera pensaría que esto es mínimo amarilla o roja, no? Pues Messi tiene vía libre de hablarle como quiera a lo árbitros 😂😂😂
pic.twitter.com/XlbEiSW8iN
No segundo tempo, Alderete, que viu os argentinos pedirem a sua expulsão antes do intervalo, confirmou de cabeça a reviravolta do Paraguai (47'), que se mantém em 6.º na tabela (lugar de qualificação), com 16 pontos, enquanto a seleção argentina permanece na liderança, com 22.
Artigos Relacionados: