Verstappen escolhe equipa Fantasy e troca Gyokeres para ter o médio que queria
A Premier League inicia-se nesta sexta-feira e com ela regressa também a Fantasy League da mesma. É altura em que adeptos fazem escolhas mediante o orçamento disponível e foi isso mesmo que Max Verstappen também teve de fazer para finalizar o seu plantel. Tetracampeão mundial de Fórmula 1, o neerlandês ainda chegou a ter Viktor Gyokeres no plantel, mas o antigo avançado do Sporting teve de sair das escolhas de Verstappen que queria outro jogador e teve de arranjar espaço para ele.
O neerlandês começou por escolher os guarda-redes: Lucas Perri do Leeds e Caoimhin Kelleher, do Brentford. Virgil van Dijk não poderia faltar nas escolhas do compatriota, até porque ambos são próximos e, ao lado de 'Big Virg', o piloto da Red Bull escolheu Justin Timber, do Arsenal. «São já dois neerlandeses», sorriu.
Timber não chegaria à lista final, porém, com a defesa a ficar completa com Van de Ven (Tottenham), Rico Lewis (Manchester City), Marc Guéhi (Crystal Palace), Sven Botman (Newcastle) e Van Dijk (Liverpool). Três neerlandeses, portanto.
Nas escolhas para o meio-campo, Verstappen andou para a trás e para a frente. Queixou-se do preço de Salah, quis colocar Odegaard, mas depois retirou-o. Foi já no ataque que pronunciou e selecionou Viktor Gyokeres, mas optou por retirar o sueco e voltar a colocar Odegaard, uma vez que conseguiu, com a saída do ex-Sporting, ganhar espaço para o norueguês, também do Arsenal.
Na última imagem disponibilizada, o plantel de Verstappen fica completo com um meio-campo constituído por Odegaard (Arsenal), Amad Diallo (Manchester United), Florian Wirtz (Liverpool), Tijjani Reijnders (Manchester City) e Salah (Liverpool). O ataque ficou então a cargo de Haaland (Manchester City), Lankshear (Tottenham) e Ashley Barnes (Burnley).