Van der Vaart: «Menos do que cinco golos em Munique é bom para o Hamburgo»

Antiga estrela neerlandesa não prevê um jogo fácil para a equipa que já representou

Rafael van der Vaart, antigo médio do Real Madrid e do Hamburgo, antevê uma deslocação complicada para a sua antiga equipa no próximo confronto do campeonato alemão de futebol, frente ao campeão Bayern. O neerlandês afirmou que qualquer resultado que não seja uma goleada por cinco ou mais golos seria satisfatório para o recém-promovido.

Van der Vaart com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (IMAGO)

«O Hamburgo tem um teste muito difícil este fim de semana. Na minha opinião, qualquer coisa abaixo de cinco golos na sua baliza pode ser considerada um sucesso», declarou.

«O primeiro jogo na elite foi aceitável. No entanto, contra o St. Pauli, o Hamburgo jogou futebol de segunda divisão. Sim, cada jogo é diferente do anterior, mas é sempre difícil para qualquer equipa defrontar o Bayern. Definitivamente, não terão qualquer hipótese se jogarem como fizeram contra o St. Pauli», acrescentou.

Hamburgo faz a festa

O Hamburgo regressou à Bundesliga pela primeira vez desde 2018 e iniciou a temporada com um empate a zero frente ao Borussia Mönchengladbach, seguido de uma derrota por 0-2 no dérbi da cidade contra o St. Pauli. O Bayern, por sua vez, venceu o RB Leipzig por 6-0 e o Augsburgo por 3-2.