V. Guimarães: Miguel Nogueira ganha ritmo e brilha nos 'bês'
No dia a seguir à exibição de gala da equipa principal, diante do Aves SAD (4-0), a formação secundária do Vitória de Guimarães também cumpriu o objetivo e somou três pontos importantes na deslocação a Amarante (2-1), em duelo relativo à jornada 11 da Liga 3.
Com vários jogadores que são habitualmente chamados aos trabalhos do conjunto às ordens de Luís Pinto no onze, o destaque vai para Miguel Nogueira, que voltou a faturar pelos bês vimaranenses.
O jovem esquerdino, de apenas 20 anos, leva já quatro tentos em cinco partidas pela turma secundária dos conquistadores e, quando é chamado à equipa principal, tem estado em bom plano.
O atacante foi titular no sábado anterior no embate com o Mortágua, que terminou com goleada (4-0) para os vitorianos, tendo cumprido 58 minutos.
Antes de atuar na prova rainha, já tinha participado em seis jogos da Liga (cinco dos quais como titular) e noutra para a Taça de Portugal, ante o União de Lamas (1-0).
Quem também alinhou no Vitória de Guimarães B nesta jornada da Liga 3 foi Thiago Balieiro, ele que se estreou com a camisola da equipa principal frente aos mortaguenses e foi suplente não utilizado esta sexta-feira, contra os avenses.
Gui Ribeiro, Ricardo Rocha, Rodrigo Duarte e Guilherme Paula, que têm sido vistos de perto por Luís Pinto, também foram titulares na equipa comandada por Gil Lameiras, atual segunda classificada da Série A da Liga 3, em igualdade pontual com o Trofense (16 pontos).