Rodrigo Conceição lesionou-se no duelo com o Nacional - Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA
Rodrigo Conceição lesionou-se no duelo com o Nacional - Foto: Manuel Fernando Araújo/LUSA

Tondela: Rodrigo Conceição é dúvida para o Sporting

O ala dos auriverdes saiu lesionado do jogo contra o Nacional ainda na primeira parte e poderá não estar apto para a partida de quarta-feira em Alvalade

Rodrigo Conceição saiu da derrota diante do Nacional (0-2) no sábado passado, ainda antes do minuto 40, com queixas no joelho esquerdo, após um lance em que se terá lesionado sozinho.

Devido a esse mesmo infortúnio, o ex-Zurich está em dúvida para o encontro em atraso desta quarta-feira (20h15), relativo à jornada 26 do campeonato, com o Sporting.

O lateral-direito (que contra o insulares estava a atuar à esquerda) foi substituído por Tiago Manso - outro lateral-direito que acabou por levar o quinto amarelo sendo (este sim), por isso, uma baixa já confirmada para a deslocação a Lisboa.

Xabi Huarte continua lesionado e, desta feita, fora das opções de Gonçalo Feio. Pelo contrário, Cícero, já recuperado, vê o regresso cada vez mais perto. Quem, certamente, irá voltar (pelo menos à ficha de jogo) depois de cumprir castigo (por acumulação de amarelos) é o duo Pedro Maranhão-Christian Marques.

Os beirões folgaram hoje e voltam amanhã aos treinos, seguindo pela parte da tarde para a capital, depois de o mister Gonçalo Feio fazer a habitual antevisão pelas 14h30.